Pornô para mulheres: o que elas mais gostam?

Publicado em: 16 de março de 2020

Um assunto curioso é o pornô para mulheres. Muita gente se pergunta do que elas gostam, já que mesmo nos dias atuais, muitas mulheres relutam em confessar que curtem ver vídeos eróticos, embora façam parte de uma enorme parcela dos que consomem esse tipo de conteúdo.

ponô para mulheres

Fonte: allure.com

Os vídeos pornô para mulheres

Há alguns dias comemoramos o dia internacional das mulheres, por isso, nada melhor do que aproveitar e conversar sobre o que elas mais curtem quando procuram conteúdos sexuais na internet. As escolhas dela refletem muito nos desejos que elas têm, no entanto, para muitas delas ainda é um tabu, somente realizado em suas fantasias.

O famoso site Pornhub, revelou recentemente alguns dados sobre o público feminino e o pornô, no entanto, algo curioso chama a atenção. Elas são uma grande parcela das pessoas que assistem pornô gay e a razão para isso é simples: nos filmes eróticos heterossexuais, as cenas são feitas para agradar quase que exclusivamente o público masculino, portanto, é um pouco distante da realidade que algumas gostariam.

Por conta disso, existem algumas diretoras que fazem pornografia exclusivamente para mulheres, como Erika Lust e Amarna Miller, os chamados Pornôs feministas, nos quais elas têm uma participação maior no que se refere ao comando das relações sexuais.

Como o Pornhub não perde tempo e está sempre querendo analisar o seu público. Visando oferecer cada vez mais materiais de qualidade, eles fizeram uma lista mostrando quais os tipos de vídeos de sexo que elas mais curtem, além de mostrar em quais países existem mais tráfego do público feminino.

Categorias mais vistas por elas

 

pornô para mulheres

Fonte: pornhub.com

Países com mais visitas femininas

pornô para mulheres

Estrelas pornô que elas mais curtem

Proporção de visitantes por país

Fonte: pornhub.com

É muito bom ver as mulheres cada vez mais inclusas no universo pornô. Sexo não deve ser nenhum tabu, é algo perfeitamente natural e necessário para elas. Sabendo disso, nada melhor do que ver alguns filmes pornô ao lado da companheira e apimentar cada vez mais a relação.

Categorias: Notícias Pornô
Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - canaladulto.com