Os veteranos do pornô: Artistas adultos mais antigos na indústria

Publicado em: 17 de março de 2020

No pornô existem artistas adultos que já são considerados lendas dentro da indústria. Embora a gente preste mais atenção nas atrizes e até conheça grande parte delas, para muitos os caras passam despercebidos. Não dá pra negar a importância desses atores, sem falar no privilégio que esses caras têm de foder as estrelas pornô mais gostosas de todos os tempos. Na lista de hoje vamos conhecer alguns desses caras e ver alguns vídeos deles em ação.

Os artistas adultos veteranos

1. Mick Blue

43 anos, mais de 3400 filmes, 20 anos de profissão

artistas adultos

Fonte: Pornpics.com

O Mick Blue é um cara de 43 anos, nascido na Áustria. Ele é um ator pornô conhecido por comer as maiores gostosas da indústria, no entanto, o Mick é um dos artistas adultos que trabalha como diretor em muitos filmes eróticos. O cara começou sua carreira há 20 anos, todavia, somente em 2005 foi que ele assinou com uma grande produtora. Em 2014 ele casou com Anikka Albrite, sua colega de trabalho. Em 2015 o casal recebeu o AVN na categoria melhor artista masculino e feminino, sendo os primeiros a conseguirem essa conquista.

2. Rocco Siffredi

55 anos, 833 filmes, 34 anos de profissão

artistas adultos

Fonte: Pornpics.com

Esse cara se converteu em uma lenda do pornô. Sabemos que os artistas masculinos são pouco visados dentro dessa indústria, sendo as mulheres, as mais conhecidas do público, no entanto, o Rocco quebra completamente esse padrão. O ator já comeu as mulheres mais gostosas das últimas décadas. Hoje em dia ele continua atuando firme e forte na indústria, além de ter se convertido em diretor.

3. Ryan Madison

43 anos, 1275 filmes, 17 anos de profissão

artistas adultos

Fonte: Pornpics.com

Embora não seja tão conhecido como os citados nessa lista, o Ryan é aquele ator que com certeza, você viu em algum filme de sexo que assistiu. O cara é casado com a estrela Kelly Madison e os dois já fizeram vários filmes juntos, no entanto, o cara já comeu várias outras atrizes gostosas.

4. Nacho Vidal

46 anos, 796 filmes, 22 anos de profissão

Fonte: Pornpics.com

Junto com o Rocco Siffredi, o Nacho é um dos artistas adultos mais conhecidos de todos os tempos dentro da indústria pornô. Nacho, cujo nome verdadeiro é Ignacio González, nasceu na Espanha em 1973. Em 1994 ele começou a trabalhar fazendo shows eróticos em uma boate junto com sua namorada, contudo, o objetivo era tira-la da prostituição. Ao longo dos anos o cara se tornou uma lenda, fazendo parceira com as atrizes mais famosas e gostosas do pornô. Para muitos, é uma pena que ele tenha se aposentado.

5. Johnny Sins

41 anos, 2476 filmes, 14 anos de profissão

Fonte: Pornpics.com

O Johnny Sins é queridinho das mulheres, principalmente. O cara faz muito sucesso até hoje, com seu porte atlético e jeito de sedutor, a mulherada e o público gay enlouquecem com as performances do ator. O Johnny declarou que sempre foi um cara tímido, mas que depois de começar a malhar, ganhou mais confiança e por sugestão de uma amiga entrou para o pornô.

  • Esses foram os artistas adultos veteranos do pornô, em breve, confira a segunda parte dessa matéria, no entanto, para ver mais sobre o mundo do sexo, confira casais reais em pornô amador.
Categorias: Top 10 Pornô
Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - canaladulto.com