Os benefícios de fazer sexo oral nas mulheres

Publicado em: 15 de abril de 2020

O sexo oral é uma delícia para a maioria das pessoas. Os homens não dispensam uma boa chupadinha, no entanto, pesquisas recentes mostram que grande parte das mulheres tem como reclamação na hora do sexo, a falta de interesse do parceiro em fazer sexo oral nelas.

sexo oral

Por incrível que possa parecer para muita gente, existe uma quantidade grande de homens que tem nojo de chupar a companheira ou fazem isso com tão pouco entusiasmo, que não conseguem proporcionar prazer para a parceira.

O sexo oral é benéfico

Embora a mulherada reclame dos seus parceiros, um levantamento feito pelo Mosaico Brasil, revela que metade dos brasileiros diz praticar o sexo oral. Mesmo com essa quantidade elevada de praticantes, existem aqueles que precisam conhecer os benefícios dessa prática para a saúde feminina. O sexo oral tem o poder de melhorar as condições físicas da mulher, além de combater a obesidade.

Os benefícios do sexo oral feminino

sexo oral

1.Melhora a aparência da pele

O sexo oral é benéfico para homens e mulheres, mas algo que elas se preocupam mais do que eles é com a aparência da pele. O ato de dar uma boa chupada na mulher, faz com que aumente a circulação sanguínea, prevenindo o aparecimento de celulites.

2. Alivia o stress

As mulheres que recebem sexo oral com frequência, tem uma tendência menor a sofrer de stress e depressão. Dessa forma, depois de um dia cheio de problemas em casa ou no trabalho, nada mais gostoso que aproveitar uma boa chupada.

3. Orgasmos Intensos

O sexo oral é uma das maneiras mais fáceis de fazer com que uma mulher alcance o orgasmo. Sendo assim, para as que têm dificuldade, uma boa chupada pode ajudar, além de proporcionar que ele seja muito mais poderoso e satisfatório.

Dicas para um sexo oral de qualidade

sexo oral

1. Faça com vontade

Chupar alguém só para agradar não é nada bacana, nem pra quem faz, muito menos para quem recebe. Dessa maneira, a pessoa pode perceber que você não está muito a fim e cortar o clima. Para não passar por esse tipo de situação chata, só faça algo que você tenha vontade. É isso aí, entrou em campo, tem que jogar!

2. Explore todo o corpo da parceira

O clitóris não é um botão que você passa a língua e a mágica acontece. É necessário explorar outras zonas erógenas do corpo da parceira, comece beijando e chupando áreas sensíveis, como barriga, seios e coxas. Dessa forma, a sua parceira vai enlouquecer de tesão.

3. Deixe ela saber que você está curtindo

Vai ser muito mais excitante pra ela saber que você também tá adorando essa experiência. Sendo assim, na hora do oral fale o quanto está gostoso pra você, faça elogios e se mostre com vontade.

4. Inclua a masturbação

Quando chupar sua parceira, aproveite para estimulá-la com os dedos. Ela vai ficar louca de tesão com esse contato.

  • O sexo oral é uma modalidade muito adorada por elas. Dessa forma, não perca tempo, surpreenda sua parceira com uma chupada caprichada. Com certeza, ela vai querer retribuir. Para saber mais sobre o universo adulto, confira: Os melhores vídeos de sexo cosplay
Categorias: Sexo
Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - CANAL ADULTO – Site porno, mulheres e sexo!