As maiores curiosidades sobre o boquete

Publicado em: 7 de abril de 2020

Receber um boquete gostoso é uma experiência inesquecível para qualquer um, seja homem ou mulher. Enquanto os homens não dispensam uma chupadinha, a mulherada reclama bastante que os seus parceiros não curtem fazer nelas.

boquete

Fonte: pornpics.com

A realidade é que o sexo deve ser algo democrático sempre. É muito mais gostoso curtir um prazer compartilhado e sendo assim, fizemos uma lista especial com algumas curiosidades e mitos sobre essa prática tão gostosa. No entanto, se o tema é sexo, nada melhor que ilustrar com os melhores vídeos de sexo oral, para você aprender e caprichar!

Mitos sobre o boquete

boquete

Fonte: pornpics.com

Existem mitos bastante antigos sobre sexo oral, no entanto, muita gente ainda acredita fielmente neles, por isso é importante abordar esse tema e desmistificar tudo a respeito da prática.

1.Sexo oral e doenças sexualmente transmissíveis


Por incrível que pareça, muita gente acredita que o sexo oral não causa nenhuma DST, no entanto, isso é mais um mito difundido ao longo do tempo. Qualquer troca de fluidos pode acarretar nesse tipo de doença, por isso é tão importante ter um(a) parceiro(a) de confiança na hora do sexo, pois se algum dos dois tiver algum ferimento ou irritação bucal, esse pode ser o caminho para o contágio.

2. Só é bom pra quem recebe


Em alguns casos isso realmente acontece, entretanto, muita gente sente mais prazer chupando do que recebendo oral. Algumas pessoas inclusive, conseguem chegar ao orgasmo só praticando o boquete.

3. Urinar durante o sexo oral


Muitas mulheres ficam preocupadas se o parceiro vai urinar na boca delas enquanto estão sendo chupados, mas isso não é possível e a explicação é bem simples. Enquanto o pênis está flácido, uma válvula contida no órgão permite que a urina saia, o que não acontece quando ele está ereto, já que a passagem é utilizada para o sêmen.

4. Não engolir o sêmen evita doenças


Existem aqueles que acreditam que não engolir o sêmen evita qualquer tipo de DST, no entanto, isso é mais um mito, já que antes da ejaculação o homem expele o líquido lubrificante que pode vir carregado de carga viral.

5. Sexo oral mais rápido é melhor?


Isso é mais um mito, principalmente quando se trata das mulheres. Usar a língua com rapidez geralmente não é legal para boa parte das mulheres. É importante prestar atenção nas reações da companheira e agir com suavidade.

6. A camisinha diminui a sensibilidade do boquete


Uma das mentiras mais difundidas sobre sexo oral. A camisinha proporciona uma perda quase imperceptível da sensibilidade, portanto, não existe mais desculpas para não se prevenir durante o boquete.

Curiosidades sobre o boquete

boquete

Fonte: pornpics.com

1. As mulheres fazem mais

Em algumas pesquisas, estudiosos concluíram que as mulheres fazem mais sexo oral do que eles, apesar de gostarem menos. Um estudo canadense revelou que 60% das mulheres entrevistadas, faziam sexo oral no parceiro regularmente, no entanto, somente um terço curtia fazer isso.

2. A maioria dos homens tem nojo

Uma pesquisa realizada mostra que 43% dos homens heterossexuais tem nojo de fazer oral na companheira, por isso, 35% dos entrevistados alegou não chupar suas parceiras.

3. Sem camisinha

Outra pesquisa revelou que 90% dos jovens do Brasil não usam camisinha quando praticam o sexo oral. As pessoas que dispensam o uso do preservativo estão na faixa dos 15 a 29 anos de idade.

4. As mais velhas curtem mais

Uma outra pesquisa canadense revela que as mulheres maduras são as que mais curtem fazer sexo oral no companheiro. Entre as entrevistadas, aquelas acima dos 40 fazem parte dos 80% que curtem pagar um boquete.

5. Alivia o stress

O sexo oral é o remédio perfeito para combater o stress. Estudos comprovam que a prática ajuda a elevar os níveis de hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar, portanto, não dispense uma boa chupara para relaxar depois de um dia cansativo.

  • Essas foram algumas curiosidades e fatos sobre o boquete, uma prática que grande parte das pessoas gostam, no entanto, grande parte ainda precisa aprender muito a respeito. Depois dessas dicas, você tem tudo para se tornar cada vez melhor na prática.
Categorias: Sexo
Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - CANAL ADULTO – Site porno, mulheres e sexo!